18 de agosto de 2011

Blink ever! (as 10+)

Blink é foda! Só isso.



Sempre

Eu já estive aqui antes, algumas vezes
E eu estou bastante ciente de que nós estamos morrendo
E suas mãos, elas acenam com despedidas
E eu traria você de volta, se você me recebesse

Então aqui estou eu, estou tentando

Então aqui estou eu, você está pronta?


Vamos, me deixe te abraçar,
Tocar você,
Sentir você,
Sempre
Beijar você,
provar você,
a noite inteira,
Sempre

E eu sentirei falta da sua risada, do seu sorriso
Eu admitirei que estou errado, se você admitir também
Eu estou tão cansada de brigas, eu odeio elas
Vamos começar isso de novo, de verdade

Então aqui estou eu, estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronta?
Então aqui estou eu, estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronta?

Vamos, me deixe te abraçar,
Tocar você,
Sentir você,
Sempre
Beijar você,
provar você,
a noite inteira,
Sempre

Eu já estive aqui antes, algumas vezes
E eu estou bastante ciente de que nós estamos morrendo


Escolhi Always nem tanto pela letra, mas pelo clipe, que na minha opinião, é o melhor de todos os tempos!
Abraço!





Discografia:

1994 - Cheshire Cat
1997 - Dude Ranch
1999 - Enema of the State
2000 - The Mark, Tom and Travis Show
2001 - Take Off Your Pants and Jacket
2003 - Blink-182

2005 - Greatest Hits
2011 - Neighborhoods


Bandas Paralelas:



- BoxCar Racer
- Plus 44
- Angels and Airwaves




As 10+ - Blink 182



1# Stay Together For The Kids
2# Letters to God (BoxCar Racer)
3# Adam Song
4# All The Small Things
5# I Miss You
6# Always
7# Untitled
8# Anthen Part II
9# Man Overboard