14 de julho de 2011

Aliados Somos Todos Nós (as 10+)

Há muito gostaria de ter feito este post, pra falar de uma banda independente que, pra mim, é a melhor do Brasil.

Céu, mar, praia, som, surf, sexo e um do bom. Além é claro, do bom e velho Rock'n Roll! São alguns dos temas que o pessoal do Aliados trata em suas canções.





Hora de Crescer - Aliados
Mais um dia no mesmo lugar
Esperando amanhecer
Procurando encontrar
Eu conheço o jeito dela
Eu ainda penso nela
Sei até onde vai
Onde está você?
Onde está você?
Por que não vem me procurar?
Onde está você?
Onde está você?
O tempo pode terminar
Hora de crescer
O destino é só um
E não adianta querer mudar
Vou fazer o que é melhor
Estar com quem me faz bem
Estar com quem me faz bem
Não há mais tempo
Precisa decidir
Caminhos distintos
Lugares iguais
Não há mais tempo
Precisa decidir
Hora de crescer
O destino é só um
E não adianta querer mudar
Vou fazer o que é melhor
Estar com quem me faz bem.


Discografia:

2002 - Aliados 13
2004 - A Dose Certa
2007 - Te Encontro Por Aí
2008 - Amplificado
2011 - 5° Elemento


As 13+ - Aliados

1# Hora de Crescer
2# Pra Matar a Saudade
3# O Medo do Fim
4# Somos Todos Nós
5# Direto ao Assunto
6# Antes Que Seja Tarde Demais
7# Sorrindo
8# Te Encontro Por Aí
9# Era Só Uma Menina
10# Enfim Tenho Paz
11# Perto de Mim
12# Esquece
13# Como Sempre Foi




Veja também: