19 de julho de 2011

Pensamentos aleatórios..

Hoje vamos refletir sobre a combinação mini-saia + decote..



"Mulher que usa mini-saia e/ou decote, quer mostrar alguma coisa. Logo, 
se elas querem mostrar, eu posso ver (e olho mesmo!)". (Jack, 2011).

Próximo!






Update (25/07):
Respondendo alguns questionamentos, o propósito do post não foi avacalhar. Mas dar um toque as garotas que gostam de se vestir assim.

As respostas que procuramos dependem dos sinais que nós mesmos mandamos. Portanto, jamais respeitarei ou darei valor a quem não se dá valor. Se você quer algo sério, seja séria. Caso queira só bagunça.. fique a vontade.



Update² (10/08):
Culturalmente, nós temos um olhar de que mulheres de decote e/ou mini-saia não são meninas direitas (para não dizer outra coisa). Homem que é homem não fica usando calça colorida e apertada por quê? Porque culturalmente, isso é coisa de viado. Infelizmente não temos como fugir disso.

A fuga talvez esteja nas "marchas das vadias" e nos atos isolados de quem tenta fugir e ir contra este contexto. Talvez esses atos levem, pouco a pouco, a uma maior conscientização de que aquilo que uso ou faço, nem sempre condiz com aquilo que sou.

Porém, vejo essa evolução como algo ainda distante, por conta de nossas próprias mentes fechadas. O negócio (qual que é he-man?) é ir se adaptando aquilo que a sociedade nos impõe, para não sermos taxados disso ou daquilo. Contudo, admiro (e muito) a pessoas que fogem a essa regra.





Em tempo: Ainda acho que garotas de decote e/ou mini-saia são para diversão exclusivamente.

Em tempo²: Tem coisa mais linda que menina de calça jeans e tênis?

Em tempo³: Na minha opinião, mini-saia é sim chamariz de macho!

Em tempo⁴: Se houvesse uma "marcha dos vadios", provavelmente brigaríamos pelo direito de beber e ser aceito socialmente, pela discriminalização da barriga de chopp e pelo direito de assistirmos futebol e jogarmos video-game em paz, e estariamos pouco se fudendo por ser taxados disso ou daquilo. Macho que é macho quando é taxado de algo faz piada disso e só.




E fim de papo!