26 de julho de 2010

Diário de Bordo

5 minutos. Foram o bastante pra me deixar bastante tenso.
40 horas. Foram o bastante para me deixar traumatizado de avião.
4 palavras. Foram o bastante pra me ensinar a largar a mão de dar uma de machão em todo lugar.

Quando se é criança, tudo é diversão. Assim como uma decolagem de avião. Quando se é adulto e se aprende a ter medo, não é tão divertido assim. O baguio treme demais! Quase enfartei!

Olhava para os lados e o povo de boa, lendo jornal, ouvindo seus ipods. Eu quase perdi minhas unhas no assento do avião.

O vôo em si foi legal. As primeiras duas horas. Lanchinho de graça, pá, bebidas. As 6 horas paradas no aeroporto de Guarulhos, as mais de 10 horas de vôo até Frankfurt e as mais de 12 horas até Tokyo foram uma bosta. O negócio parece que não vai acabar nunca.

O que mais me arrependeu da viagem toda, sem dúvida, foi quando decidi comprar um chop em Frankfurt. Afinal, que tipo de pessoa vai à terra da cerveja e não experimenta nada? Cheguei até o barman e arrisquei um inglês:

- Beer for man, please!
- FOR MAN?
- Yes! FOR MAN!

Queria uma de macho, já que era pra tomar.
Ela até era gostosa.
Lembrei dela por mais três dias.

* Pausa em respeito ao meu fígado e meus rins *

Foram três dias inteiros cagando água.

ÁGUA!

Você já vomitou NADA, após ter bebido todas e não comido nada? Isso é fichinha.

Eu caguei água no avião. A primeira coisa que fiz no Japão foi procurar um banheiro (o qual não usei por que tinha que fazer agachado - não me sujeitei a isso!). Na casa que eu ia morar, adivinha qual fio a primeira coisa que fiz?

E foi assim por 3 longos dias.

Quando finalmente saiu alguma coisa foi uma festa!
Liguei pra todo mundo avisando, gritei, dei risada, até postei no twitter (mentira, não tenho twitter).

TENSO!




* Assim que puder eu posto o próximo episódio do 'losti'. Falta termina ainda. A net aqui ta lenta (dá pra acreditar???)